Vereadora Letícia Borba vai à Brasília e garante 250 mil reais para a saúde de Cortês – Câmara Municipal de Cortês

Publicado em 12 de maio de 2023, por | Categoria: Destaque

Vereadora Letícia Borba vai à Brasília e garante 250 mil reais para aquisição de mais uma ambulância para a saúde de Cortês-PE.

A jovem parlamentar levou pautas importantes do município para a capital federal. Durante a permanência em Brasilia, Letícia Borba foi recebida por Aristeu, chefe de gabinete dos senadores Jarbas Vasconcelos e Fernando Dueri, que destacou a relevância do trabalho que vem sendo feito pela vereadora e firmou o compromisso com a Cidade.

Uma das principais conquistas trazidas, após a viagem, foi o recurso para a saúde que vai viabilizar a compra de uma ambulância nova que auxiliará a população nas demandas de urgência da saúde.

Outro item em pauta é a aquisição da linha 5G para o município. Letícia participou de uma reunião com Dagma, responsável pela Anatel, que garantiu a inclusão de Barra de Jangada no processo licitatório da Agência Nacional de Telecomunicações.

A vereadora Letícia Borba segue atenta para ouvir a população e trazer soluções cada vez mais eficientes à vida de todos os cortesenses.